Antes de dormir...

Antes de dormir, eu preciso falar:

- Eu estou na África do Sul, teoricamente com um proposito: assistir ao show do Dj Tiesto hoje à noite. Ok, mas a Smirnorff fez muito mais do que prometeu. Hoje por exemplo nos levou para outro hotel à 2 horas de viagem, nos hospedou - o hotel é magnifico! Realizou um Safari hiper bacana naqueles carros que você só vê na TV (Discovery e National Geografic), Organizou um jantar com direito a uma fogueira linda, show musical local, muita dança e descontração com a cultura do povo daqui. Tudo perfeito! Ainda vai fazer uma surpresa daqui a 3 horas às 4 da manhã. O Hotel no Centro é maravilhoso também, perto de tudo, super mega confortavel, internet no quarto via cabo, etc. Ainda vamos ao show do Tiesto no sabado (hoje a noite) e domingo ao Soweto e estadio Soccer City, ou seja, está fazendo muito mais do que prometeu fazer.

Sinceramente, falar que estou aqui para o show do Dj Tiesto é muito pouco em comparação com 0 que a equipe da smirnoff está fazendo por nós. É tudo muito melhor do que eu esperava! MUITO!

Abraços, preciso dormir. Juro que posto tudo do Radson Blu hoje à tarde.

0 Response to "Antes de dormir..."

Postar um comentário