CHEGUEI!!

Tudo maravilhoso! Joanesburgo é uma cidade linda. A viagem foi tranquila, porem um pouquinho cansativa. O aviao é silencioso mas complicado de dormir. Mas tudo é festa! Cada cadeira tinha sua tv. Vi 2 filmes inteiros e um monte de coisa. To maravilhado ainda com tudo.

Cheguei ao Aeroporto e foi tudo bem tranquilo. Achei facil o motorista da Smirnoff que me trouxe para o hotel. Tá tudo ótimo! Já fui recepcionado pela equipe daqui e já tomei café também, Tá frio lá fora. Agora 11 graus. o hotel é lindo, o quarto maravilhoso com internet e uma mega tv de LCD kkk

Mas ele tem um erro estranho: Se vc está no banheiro, quem está no quarto vai ver o que você está fazendo. Há um vidro que dá para os dois ambientes. Que estranho.

Bom, to muito doido agora para ficar falando, vamos às fotos né?



Meu Quarto


Na Van



Quase lá, só faltavam 4 horinhas...


Tentando dormir no avião. Sim, esse treco do olho e o cobertor vc encontra na sua cadeira


As vezes era necessário dar uma andada.


Pausa para o lanche



Olha a minha passagem ai kkk

2 Response to "CHEGUEI!!"

  1. Marcia Amaral Says:

    Leo nos hoteis mais modernos esse tipo de quarto com separação de vidro para os banheiros eh chique e in...... Os cobertores e as visairas tb sempre aparecem nos voos internacionais, assim como uma necessaire com artigos de primeira necessidade

  2. Unknown Says:

    nao minha amiga. nao acho chique ver sua parceira fazendo coco kkkkk

Postar um comentário