Um post diferente 02

Quando desci para o ônibus que nos aguardava para nos levar ao Kwa Maritane, descobri que minhas malas já estavam no bagageiro. Faço muitos eventos corporativos mas passar por isso como "cliente" foi maravilhoso.

A viagem foi tranquila. Paramos em uma local tipo de artesanato mas foi complicado, explico: O local é grande, limpo e bem organizado mas os vendedores assustam a gente. Eles se jogam e te puxam para o braço para que você compre qualquer coisa. O engraçado é que tinha umas peças que o cara que fez...até aí tudo bem, mas todos tinham a mesma peça e o mesmo fornecedor, que deveria ser a China. Não comprei nada pois o assédio era tão grande e incisivo que preferi voltar para o ônibus. eu até gostaria de ver mais coisa porem os caras me agarravam pelo braço e isso não foi tão legal. Me prendiam nas suas "lojas" e acabei preferindo fugir mesmo. Outra coisa que notei é que todos tem nomes americanos mas seus nomes verdadeiros não são mostrados. Um deles me explicou o motivo: sao nomes dificeis de serem compreendidos.

Ja no Hotel Kwa Maritane, este é meu quarto. Que tal?





Logo que chegamos foi servido o almoço. E que almoço!!! A vista do local é fantástica! Dava pra ver zebras e muitos pássaros. Tudo perfeito!

0 Response to "Um post diferente 02"

Postar um comentário