Deixa eu contar como foi...

sábado, 15 de maio de 2010 07:31 Postado por Unknown
Gente foi assim...

Terminadas às atividades de ontem, o pessoal da produção disse:

- Amanhã acordaremos vocês para mais uma smirnoff experience que vai marcar a vida de vocês. Vamos ligar às 4h da manhã. Não se preocupem, vocês vão gostar. Acordem bem dispostos pq vai valer à pena.

Bom, tinhamos acabado de fazer um Safari e TODOS pensamos a mesma coisa: será um safari noturno..devemos ver os leões, ver alguma coisa do tipo..algum animal de habito noturno...enfim, uma experiência tb única mas que acabavamos de fazer de dia. Disseram ainda para levar os cobertores do quarto pois estaria MUITO, MUITO FRIO!

- Continuamos a achar que era o tal safari noturno. Fomos dormir ainda assim bem animados pois se eles estão fazendo tanta propaganda é pq deve mesmo valer a pena.

Fui dormir feliz.

Pausa para o sonho.

Sonhei que tinha viajado para a Africa. Que tinha visto bichos etc...

Nossa e não era que eu estava aqui?????????? kkkkkk

4h em ponto toca o telefone. Alguem diz alguma coisa em inglês e eu entendo que era a ordem de acordar. Respondo com o meu maravilhoso "Ok".

Não demora muito o telefone toca de novo. Era o "alarme" do hotel me acordando de novo.



Ok, todo o agasalho possível e lá fomos todos para a recepção. Eu era o único a levar o cobertor. Mico? Não...eles se ferraram kkkk

Faz um frio do caramba no carro. Ele é todo aberto e o maior amigo do frio é o vento. Quem não levou acabou pegando uns poucos que estavam no carro. Não deu para quem quis kkk Eu estava quentinho kkk

Os carros do mesmo tipo do safari chegaram. Bom, aí estava a resposta. É um Safari.

Fui para a parte de trás do veículo mas estranhamente colocaram somente 10 pessoas em cada veículo. Acho que somos 30. E os 30 cabem em 2 carros. Pq isso? Que estranho! Será que é para não fazer muito barulho? Seguimos viagem.

Meu motorista con seguiu a proeza de se perder dentro do hotel antes de sair dele, ou seja, perdi a primeira posição no grid e caimos para a terceira posicao. se fosse um safari isso seria ruim pois o primeiro carro para na melhor posicao, o segundo corre para pegar uma posicao melhor e o que sobrar fica para o terceiro. Pra piorar os dois carros da frente somem na frente. Eu estava certo, quem dirigia meu carro era um primo africano do Rubinho Barrichello. Pra piorar os dois carros à frente viraram lá na frente à direita e nosso amigo seguiu reto. Oh My Good!



Acabamos achando um bando de Rinocerontes. Oba! Assim completei meus 2 do Big Five. Vi, Leão e Rinoceronte. Faltaram Bufalo, Elefante e leopardo. Mas ainda assim vimos Javali, Zebras e Kudus e Girafas e varios bambis de todo o tipo. ;)



Começa a amanhecer e a minha esperança de completar o Big Five começa a desaparecer também. é o fim, não vi nda demais que valesse acordar às 4h da manhã. Eu estava enganado!



Ao longe surgem figuras estranhas, redondas e ainda por cima misturadas com uma grossa camada de neblina. Não dava para saber o que era...

Nos aproximamos. Eram balões. Imagine..pronto vou morrer em uma grana mas vou andar nisso!

Nosso guia pede para que todos saiam do carro e aproveitem o passeio.

#COMOASSIMBIAL??? Passeio? Esta então é a surpresa????

QUE FANTÁSTICO!!!!!!! Nós íamos passear de balão! realmente uma experiencia unica!

Smirnoff, vc não existe!!!!!!


Entramos todos. Há uma espécie de baia que divide o cesto e fomos separados para contrabalancear o peso. Logo o capitão apertou aquela tocha de propano e começamos a subir suavemente. Que sensação maravilhosa. Não tive medo em nenhum momento. A subida é como um balét. Bem harmioso com os outros balões e ao sabor do vendo. Ver todo o Pilanesberg National Park de cima foi fantastico. Que sensação maravilhosa. eu havia entendido que o passeio seria de 15 minutos. Isso que dá não ter estudado inglês. O voo era para ter durado 50 minutos mas durou cerca de 1h20m. Vcs não tem a mínima noção da nossa cara de babaca lá em cima vendo tudo aquilo. Nós não estavamos acreditando. Estavamos vivento uma verdadeira experiencia de vida.

Você acha que acabou? Imagina....




Lembra que saímos cedo? Pois é, não haviamos tomado café ainda... Mas assim que decemos a producao nos levou para um hotel que fica dentro do complexo Sun City. Nem queira saber o que é isso. Gente, coisa de milhonário! Tem campo de golfe, chalés maiores que muita casa de gente rica, hotel, quadriciclos, Helicopero, safari, trem para te levar aos lugares mais distantes do complexo... um luxo! E nosso café da manhã foi lá!!!!!

Retornamos ao hotel Kwa Maritane para pegar nossas bagagens e voltamos para Joanesburgo.

Pense na felicidade!!!




Retornamos ao Radisson Blu e quando entro no quarto meu Kit festa da smirnoff estava me esperando!

A noite promete!!!!

Obrigado smirnoff, vcs não existem!

4 Response to "Deixa eu contar como foi..."

  1. Cássia Says:

    Leo!
    Que genial!
    Nestas alturas a festa bombou, tá bombando.
    As fotos e os posts estão ótimos.

  2. Jennipher Says:

    QUE VIAGEM FANTASTICA!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Boa Ideia Says:

    Cara! É mesmo uma viagem fantástica!
    Que bom que vc está curtindo tudo isso.

  4. Catharina Says:

    Pena que vc não me levou junto.
    Aproveite bastante. Tou aqui te acompanhando!

Postar um comentário