A noite mais esperada de todas!

sábado, 15 de maio de 2010 21:30 Postado por Unknown
Antes de começar: se vc clicar nas fotos, elas ficam maiores, ok? Depois é só voltar à página que você estava no seu navegador. É pq vale a pena aumentar algumas delas

=)

Olá Pessoal!

Aqui são 06:36h da manhã. Acabei de ler na internet a seguinte frase:

Smirnoff_Brasil
  1. estamos todos curiosos e ansiosos pelo relato do @djleocarioca http://djleonasmirnoffexperience.blogspot.com/
Bom, já que querem saber, vou contar né?

Descemos todos no horário marcado e embarcamos para a noite mais esperada de todas! Aquela que é o real motivo de estarmos aqui na Africa do Sul: Show do Dj Tiesto

Pausa para uma explicacao:

E eu achava que Smirnoff Experience era o show kkk ...

Pra mim foi tudo o que eu vivi! Até de balão eu voei!!!!! Uma verdadeira experiência inesquecível. Nunca mais vou ver o Discovery Channel / Animal Planet da mesma forma kkk

Voltando à história...

A producao nos levou para jantar. E eu mais uma vez consegui ter problemas com a pimenta kkk eu consegui pedir uma entrada que tinha pimenta pra caramba! haviam 5 opções. 4 não tinham (tanta) pimenta. Mas eu só consigo escolher tudo que tem pimenta. Não tem jeito. Ainda bem que meu amigo venezuelano adorava pimenta. Fiquei com medo do jantar ter pimenta..Oh, céus e agora? Bom, pedi algo muito normal: massa pene com molho de carne. Simples assim. Veio pene, com molho e com um pouquinho...muito pouquinho de pimenta. Ufa. Acho que aqui só não tem pimenta (ainda) na água. Tirando essa minha perseguição por pratos apimentados, tudo estava delicioso!!! Saca só a sobremesa na foto aí de baixo:



Ao final do jantar a produção nos levou para o local do show. Gente, o que era aquilo??????? 2 hangares de aviões mega decorados. Tudo lindo, tudo perfeito! Chegamos e tinha uma fila enorme mas você acha que enfrentamos fila? Você tá vendo o meu crachá?



Pois é, somos todos VIP´S! Estramos e logo nos foi oferecido um local com bar, banheiro e otima visão do palco. Ali seria o nosso porto seguro. Nossa pulseira crachá nos dão direito a rodar toda a festa e o bar vip é o nosso ponto de apoio e encontro. Nota 10 para a Smirnoff!!!

Saca uma foto do bar vip:





Agora saca a foto da visão que este local tinha em relação ao show:



=================

Vamos voltar à nossa chegada. Quero mostrar tudo como foi...

Chegamos e estava rolando já o Hangar 01 com alguns Djs já bombando a pista. Já estava muito cheio lá...e preferi ficar no Handar 2 e ver os últimos ajustes para a apresentacao do Dj Tiesto









Impressionante o profissionalismo do pessoal!

====================

Em pouco tempo chegou um Dj que não sei o nome e começou a tocar no Hangar 02. Não parava de chegar gente e logo o Hangar 02 estava lotado e o hangar 01 também. Tinha público para os dois locais! Muita gente! Um sucesso o evento. Veja as fotos do dj que iniciou o hangar 02 abaixo:







==============

O que no ínicio estava assim:



Em 10 minutos ficou assim:



========================================

Pronto. Agora o hangar 01 e o hangar 02 estavam lotados. Chegou a hora do melhor dj do mundo atacar! E foi tudo perfeito! Tiesto tem uma abertura com os telões de ficar de boca aberta. Os efeitos que a equip dele usa, são fantásticos e totamente integrados ao show. Isso, Dj Tiesto não é só um dj. Ele dá um show de luz e som. E a nossa noite terminou assim, com muita musica, empolgação e total sentimento de felicidade! Eu estava lá. Foram de fato 7000km de distancia e sim, mais 7000 motivos para estar ali. E aproveitei todos eles!

Vejam agora as fotos do mega show!

Valeu Smirnorff!!!















2 Response to "A noite mais esperada de todas!"

  1. Boa Ideia Says:

    Nestas horas, nada melhor que ser VIP, né?

  2. Cora Says:

    Que viagem nota 10!!! Muito bom. A Smirnoff caprichou mesmo...

Postar um comentário