Domingo, e agora que acabou?

domingo, 16 de maio de 2010 15:39 Postado por Unknown
Chegamos ao fim das experiências que a Smirnoff nos apresentou. Foram tantas que nem sei me expressar. Saí do Brasil achando que iria à um show e que talvez fizesse um city tour e coisas normais. Eu estava errado e o show era apenas mais uma das grandes experiências que ainda viveria por aqui. Foi tudo perfeito e maravilhoso. Tudo deu certo, tudo funcionou. Se a idéia era impressionar, conseguiram. Parabéns Equipe Smirnoff Experience!

O que fizemos hoje?

A produção nos levou para conhecer o Soweto (local histórico de resistencia negra contra o apartheid e local também onde morou Nelson Mandela). Fantastico estar em um local tão importante para a luta contra a discriminação racial mundial. Mais uma Smirnoff Experience?





Depois de visitar o Soweto, claro, tinhamos que conhecer o estádio onde vai ser o primeiro jogo e a final da Copa do Mundo de Futebol, o Soccer City. Não foi possivel parar mas fica o registro deste magnífico estádio.



E para fechar o dia com chave de ouro, fomos convidados a jantar em um restaurante tradicional que fica exatamente dentro do Soweto. Comida caseira de ótima qualidade. Uma coisa bacana, quem passa por lá, deixa um recado. Deixei o meu também, claro!





2 Response to "Domingo, e agora que acabou?"

  1. Cássia Says:

    Leo, e pensar que ainda tem a volta com tudo a que tem direito: posts e fotos!
    Dá-lhe Smirnoff!

  2. Boa Ideia Says:

    Espero que vc tenha feito uma boa viagem de volta.
    Obrigada por nos mostrar um pouco desta sua fantástica e inesquecível viagem.

Postar um comentário