Pimenta

Duas coisas pra começar: Pimenta arte PRA CARALHO e EU SOU UM IDIOTA.

Quando não se conhece a culinária local e você não é o Zeca Camargo, pode ser que algo dê errado. E muito errado. Ja no almoço eu provei algo picante e noite que a culinária aqui tem uma FORTE tendência ao uso de pimenta do capeta. Nesta noite chegou a entrada e tudo ia bem. Paes variados e alguns molhos etc. Fui provando tudo. O primeiro levemente apimentado, mas mas passou. O segundo idem. Já cheio de confiança peguei o pão, abri e coloquei MUITO molho que ainda não tinha experimentado do terceiro pote.

CARALHOOOOOOOOOOOOO!!!!!
QUE PORRA É ESSA????

O inferno estava na minha boca. Aquilo ardia feito o capeta
. O delicioso suco de boas vindas acabou em um único gole. Toda a lata de coca-cola idem, a Smirnof Ice do balde Idem e a outra também. Nada parecia dar conta da ardencia demoníaca que tomava minha boca. Aquilo só pode ser coisa do demo! Comi todos os pães da cesta e descobri que alguns ainda tinham mais pimenta. Ah, o que estava na minha boca acabou debaixo da mesa em uma perfeita sincronia de "quem é que tá ali gente?" e "ah foi um engano". Rapido no gatilho retirei aquilo da minha boca e joguei ao chão. Minha vontade era de pegar a garrafa de água mineral e virar de uma só vez.

Chega de provar coisas desse jeito incompetente. Dá proxima apenas um mínimo pedaço.



4 Response to "Pimenta"

  1. Boa Ideia Says:

    Nunca te contaram que pimenta arde?
    Te cuida porque muitas vezes, pior que a hora de comer é a hora de "descomer".....rs
    Já pensou, ter que ficar sem sentar o resto da viagem?

  2. marcela -tijuca Says:

    Dj tá muito bom o blog da viagem..
    E como está se virando no inglês??

  3. Ana Clara Says:

    Leo, já ri muito às suas custas e já estava pronta a comentar a mesma coisa que a Néria falou.
    E por favor, deixe de ser guloso e vá com calma, pois vc não é um Zeca Camargo.rsrsrs
    Aproveite bastante que estamos te seguindo.
    Um grande abraço.

    PS.Sabe que ontem fez um ano que nós nos conhecemos ?

  4. Cora Says:

    O único antídoto que eu conheço que funciona é iogurte. Desconfio que é por isso que se usa tanto iogurte na culinária indiana...

    No mais, a Boa Idéia está 100% certa: te cuida, que pra descomer é pior!

    APROVEITA, GAROTO!!!

Postar um comentário