Respondendo aos amigos

Dj tá muito bom o blog da viagem..
E como está se virando no inglês??


- i dont sabia que eu spekava tanto o ingles. É serio. Eu pareço uma esponja. Vou absorvendo. Claro que muita coisa sai errada como o Joel santana e as vezes dá pânico como na minha chegada ..ms eu mando: i dont speak english. Speak very slow i understand. Errado e macarronico está mas as pessoas falam comigo assim. Vou ver se filmo para mostrar como é.

Leo, já ri muito às suas custas e já estava pronta a comentar a mesma coisa que a Néria falou.
E por favor, deixe de ser guloso e vá com calma, pois vc não é um Zeca Camargo.rsrsrs
Aproveite bastante que estamos te seguindo.
Um grande abraço.

PS.Sabe que ontem fez um ano que nós nos conhecemos ?


- Nossa Ana. Mas já? é um prazer totalmente verdadeiro conhecer cada um de vcs. A Famiglia Blotequim é fantastica.

O único antídoto que eu conheço que funciona é iogurte. Desconfio que é por isso que se usa tanto iogurte na culinária indiana...

No mais, a Boa Idéia está 100% certa: te cuida, que pra descomer é pior!

APROVEITA, GAROTO!!!

Poxa cora, nem lembrei disso mas acho que nao tinha iogurte por lá não.

ichi! Enfiou o pé na jaca logo no primeiro dia?

Já. Mas essa era a idéia kkkk

Leo nos hoteis mais modernos esse tipo de quarto com separação de vidro para os banheiros eh chique e in...... Os cobertores e as visairas tb sempre aparecem nos voos internacionais, assim como uma necessaire com artigos de primeira necessidade

Ah não, se isso é tendência tô fora. é esquisito demais. Fiquei sabendo que em outros hoteis nem parede tem. cruzes!


0 Response to "Respondendo aos amigos"

Postar um comentário